Outros

Fevereiro o mês do Amor

O Amor aquele ingrediente que tudo permite acontecer, que faz germinar e florir. É a não exigência da perfeição, é a aceitação da diferença e da individualidade, das pessoas, dos sentimentos, dos momentos…

Viveres com Amor é seres simplesmente Tu, com a certeza de que é isso que te torna diferente e especial.

Que Fevereiro seja mágico!

Um beijinho das mulheres DeAmor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *