Cuida de Ti

Cuida de Ti #2

Fevereiro, o mês que tanto se fala do Amor.

O que é o Amor para Ti?
O que eu vejo e observo nesta altura é que as pessoas só dão valor ao amor para o exterior, ou seja, um amor que é para dar ao outro, namorado(a), amigo(a), familiares e que tal começarmos a dar Amor primeiro a Ti, é difícil e estranho, pois não estamos habituados, crenças, padrões, medos, inseguranças estão há volta deste tema.
Começa por amar o teu corpo, cuidar dele com descanso, alimentação, prazer, divertimento e essencialmente começares a sentir que se não fosse esse corpo tu não estavas aqui na Terra, então Honra aquilo que tens, agradece e Vive.
Muitas pessoas lidam com o corpo como se ele fosse um escravo ou até talvez o tratem bem, mas estamos sempre a exigir algo, que tem que mudar, que é feio, que não era aquilo que nós desejávamos, agora vejam as coisas de outra maneira, nós não fazemos isso nas nossas relações pessoais?
Estamos sempre insatisfeitos a querer mudar o outro para que ele nos dê aquilo que nós precisamos, se começares aceitar te, a ver-te por inteiro, a ver todas as camadas que tu tens, com a tua consciência de te olhares vais começar a sentir que tens que te amar na tua totalidade para que tudo o resto possa fluir.
Tu e o teu corpo são o espelho daquilo que tu atrais na tua Vida, então para por momentos pára de projectar no exterior as tuas insatisfação, centra em ti e Ama-te.

Maria Cordovil

Terapeuta de Massagem Integral

http://cordovilmaria.wixsite.com/magiadotoque

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *