Métodos de Envio

O envio de encomendas pode ser feito a nível nacional, desde que a área, para a qual é solicitada a encomenda, seja coberta pelo transportador. A encomenda será enviada para a morada que está registada na conta do cliente. Fora das áreas cobertas é possível encomendar, mas isso não pode ser feito de forma automática através do website.

Custos de envio

CORREIO NORMAL

Peso Valor
> 0 g – 100 g 0,85 €
> 100 g – 500 g 1,50 €
> 500 g – 2 kg 3,50 €

Prazo indicativo entrega em dias úteis – Nacional até 3 dias

CORREIO AZUL

Peso Valor
> 0 g – 100 g 1,15 €
> 100 g – 500 g 2,40 €
> 500 g – 2 kg 5,00 €

Prazo indicativo entrega em dias úteis – Continente:1 dia, Regiões Autónomas:até 2 dias

CORREIO REGISTADO

Peso Valor
>0 g – 50 g 2,30 €
> 50 g – 100 g 2,55 €
> 100 g – 500 g 3,35 €
> 500 g – 2 kg 5,90 €

O Correio Registado é um serviço que confere um elevado grau de segurança ao seu correio, o único que permite a qualquer momento verificar o estado da encomenda que já foi expedida.

Direito de Reclamação

Na reclamação de deamor.pt, só se aceitam devoluções de artigos com defeito de fabrico. Para o efeito, o cliente deve informar a deamor.pt por escrito no prazo de 8 dias, por carta, para Carvalho&Silvestre-Cosméticos, LDA, Rua dos Três Lagares, Edifício Antiga Praça Municipal, LivingLab da Cova da Beira, 6230-421 Fundão ou por email, para geral@deamor.pt, após a receção da encomenda. Os produtos devem estar completos e intactos, devolvidos na sua embalagem original. Este direito de reclamação apenas é considerado se os produtos forem devolvidos no seu estado original. Produtos devolvidos de forma incompleta ou usados pelo cliente não serão aceites. O mesmo será devolvido ao cliente, com a maior brevidade possível, sem custos adicionais.