Métodos de Envio

O envio de encomendas pode ser feito a nível nacional, desde que a área, para a qual é solicitada a encomenda, seja coberta pelo transportador. A encomenda será enviada para a morada que está registada na conta do cliente. Fora das áreas cobertas é possível encomendar, mas isso não pode ser feito de forma automática através do website. Os custos de envio são de 3,20 euros, até encomendas no valor de 50 euros e gratuitos para encomendas iguais ou superiores a esse valor.

 

Direito de Reclamação

Na reclamação de deamor.pt, só se aceitam devoluções de artigos com defeito de fabrico. Para o efeito, o cliente deve informar a deamor.pt por escrito no prazo de 8 dias, por carta, para Carvalho&Silvestre-Cosméticos, LDA, Rua dos Três Lagares, Edifício Antiga Praça Municipal, LivingLab da Cova da Beira, 6230-421 Fundão ou por email, para geral@deamor.pt, após a receção da encomenda. Os produtos devem estar completos e intactos, devolvidos na sua embalagem original. Este direito de reclamação apenas é considerado se os produtos forem devolvidos no seu estado original. Produtos devolvidos de forma incompleta ou usados pelo cliente não serão aceites. O mesmo será devolvido ao cliente, com a maior brevidade possível, sem custos adicionais.