Em que países é possível comprar online?

Atualmente, pode comprar online em Portugal Continental e Ilhas.

Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?

Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da web.

Receberei o mesmo artigo que vejo na foto?

Sim, No entanto e tratando-se de um produto artesanal, poderá encontrar pequenas diferenças no acabamento e cor.

É possível receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades e ofertas de Deamor?

Sim. Acedendo à nossa Newsletter receberá informação sobre as últimas novidades, sobre campanhas e os eventos de Deamor.

Posso cancelar a minha subscrição da Newsletter de Deamor?

No campo Newsletter poderá cancelar a subscrição de maneira simples. Preencha os dados e seleccione enviar.

Como recupero a minha chave de acesso esquecida?

Se não se lembra da sua chave de acesso, pode recuperá-la no campo Login. Receberá um e-mail com a sua nova chave de acesso.

Como posso comprovar que efectuei correctamente a minha compra?

Uma vez efectuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.

Posso eliminar algum artigo do meu pedido?

Sim. Desde a sua cesta de compra poderá eliminar os artigos que não desejar, antes de terminar o seu pedido.

Posso cancelar o meu pedido?

Sim. Poderá cancelar o seu pedido, sempre e quando o estado do mesmo o permita. Para isso, aceda à secção “Encomendas” da sua conta.

O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso?

Deamor.pt só vende artigos em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente.

O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto?

Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.

Comprar em Deamor.pt é muito simples. Basta seguir os seguintes passos:

1. Escolha a coleção.

2. Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo: pormenor e traseira do produto, composição e preço.

3. Seleccione um artigo e adicione-o à sua cesta de compra. Depois pode escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda.

4. Se deseja processar o seu pedido tem a opção de fazê-lo registando-se.

5. Escolha um método de entrega.

6. Selecione um método de pagamento.

7. Confirme o seu pedido.

8. Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

Que forma de pagamento posso utilizar para efectuar as minhas compras?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Visa, Mastercard, MBway, Multibanco e Transferência Bancária.

Por que razão pode ser recusado o meu cartão de crédito?

O seu cartão pode ser recusado por um dos seguintes motivos:

  • O cartão está caducado. Comprove a data de validade do seu cartão.
  • O limite do cartão foi alcançado. Consulte o seu banco se o cartão não excedeu o montante permitido para efectuar as suas compras.
  • Os dados introduzidos não são correctos. Comprove que preencheu correctamente todos os campos necessários.

Posso obter uma factura em nome da minha empresa?

Sim. Basta assinalar a opção de empresa nos seus dados pessoais, e preencher os dados fiscais solicitados.

É seguro utilizar o meu cartão de crédito na web?

Sim, os dados são transmitidos de forma encriptada SSL. Para o pagamento com Visa e Mastercard apenas se aceitam transações PayPay. Após verificar que o seu cartão está aderido ao sistema PayPay, o sistema contactará com a entidade emissora do cartão para que o comprador autorize a compra. Depois do banco confirmar a autenticidade do cartão e do utilizador, efectuar-se-á o débito no cartão. Caso contrário, o pedido será cancelado.

Onde posso receber a minha encomenda?

Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência (domicílio, trabalho, etc.- nunca em apartado de correios), ou numa loja Deamor à sua escolha.

Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?

Os prazos de entrega dependem do tipo de envio seleccionado. Os prazos de entrega são de entre 3 e 5 dias úteis para os envios destinados a recolha na loja. O prazo para os envios é de entre 2 e 3 dias úteis (os prazos mencionados não se aplicam ao caso dos Açores e da Madeira).

Quanto tenho de pagar pelos gastos de envio?

Os gastos de envio Standard são de 3,20 EUR.

Gratuito para encomendas iguais ou superiores a 50 EUR.

Como se processa a entrega a domicílio?

Se escolheu entrega a domicílio, enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação de envio (no momento em que a sua encomenda sair do armazém), outro com um número de seguimento (com um link à página web da empresa de transportes) e, por último, o transportador contactar-lo-á através de uma mensagem sms ou de um e-mail para lhe informar sobre a entrega do seu pedido.