Devolução

Dispõe de um prazo máximo de 15 dias para efetuar a devolução.

Pode devolver o artigo nas seguintes situações:

Por defeito do artigo

O cliente deverá contactar-nos prontamente, informando-nos do estado do produto e respetivos defeitos para procedermos à avaliação. A devolução pode ser feita no prazo de 15 dias após a receção do artigo.

Caso se confirme o defeito, será reembolsada a totalidade do montante pago, incluindo os portes de envio.
Contudo, todos os produtos são devidamente embalados e acondicionados para garantir que chegam ao destino nas devidas condições.

Procedimento de devolução

  1. Para efetuar a devolução/troca, envie-nos um e-mail para geral@deamor.pt. No caso de devolução por defeito deverá expor o motivo e anexar uma fotografia do artigo e do defeito, para que possamos processar a sua reclamação.
  2. Após confirmação do defeito pelos nossos serviços, deverá enviar-nos o(s) produto(s) na embalagem original – sem quaisquer vestígio de uso, as etiquetas de preço, a respetiva fatura ou comprovativo de compra e a nota de retorno preenchida – por correio registado, para a seguinte morada:

    Carvalho&Silvestre-Cosméticos, LDA,
    Rua dos Três Lagares,
    Edifício Antiga Praça Municipal,
    LivingLab da Cova da Beira,
    6230-421 Fundão.

  3. Após recebermos os artigos no nosso armazém procederemos à substituição/troca dos artigos (exceto em caso de desistência) e/ou ao reembolso do valor a que o cliente tiver direito (se for o caso), com a maior brevidade possível.

A deamor.pt fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando no entanto, um prazo de 3-5 dias a partir da chegada da devolução aos nossos armazéns.

O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra. Se efetuou o pagamento por Paypal, o reembolso é creditado na sua conta PayPal e ficará imediatamente disponível. No caso de o pagamento ter sido feito por transferência bancária ou cartão de crédito, deverá enviar-nos um e-mail com os seus dados bancários (NIB) para geral@deamor.pt, para que possamos realizar a transferência bancária. Tem ainda a possibilidade de solicitar um vale no valor da importância a reembolsar para descontar em compras futuras na loja online da deamor.pt.

A deamor.pt reserva-se o direito de recusar devoluções em que a comunicação tenha sido efetuada fora do prazo estabelecido, em que os artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram comprados.

Em caso de dúvida, não hesite em entrar em contacto connosco, através do chat, e-mail (geral@deamor.pt) ou formulário de contacto.

E para que usufrua de um momento DeAmor, deixamos-lhe uma mensagem 🙂 Só para si!